Notícias

Bruno Senna: "Estou sofrendo para fazer o kart parar"

bs desafio 13. webJPG

Os oito décimos que separaram o mais rápido do último colocado nos primeiros treinos livres dão uma boa ideia do nível de competitividade que começa a marcar a 8ª edição do Desafio Internacional das Estrelas.

Leia mais...

Bruno Senna garante presença no Desafio das Estrelas

desafio web 2

Ainda sem uma definição a respeito de seu futuro nas pistas, Bruno Senna esperou até a data-limite para confirmar participação no Desafio Internacional das Estrelas, a prova de kart idealizada por Felipe Massa e que voltará a reunir astros das principais séries mundiais no fim de semana no Beto Carrero World, localizado no município catarinense de Penha.

Leia mais...

Bruno Senna recebe anúncio da Williams com naturalidade

bruno senn acan

Já esperada pelo piloto, a escolha do duo da Williams para a próxima temporada da Fórmula 1 - anunciada nesta quarta-feira - foi recebida com naturalidade por Bruno Senna.

Leia mais...

Bruno Senna: "Essas coisas às vezes acontecem"

brasil web 4

Com o 16º lugar praticamente consolidado antes da largada, Bruno Senna não conseguiu concretizar o sonho de se despedir da temporada na zona de pontos do Grande Prêmio do Brasil. Tocado pela Red Bull de Sebastian Vettel, que se tornaria ao final das 71 voltas o mais novo tricampeão da história da Fórmula 1, Bruno rodou, recebeu o impacto da Sauber de Sergio Perez e viu a sua prova se encerrar no final da reta oposta ainda na primeira volta.

Leia mais...

Bruno Senna acredita em pontos na despedida da temporada

brasil web 1

Faltou pouco - apenas dois décimos de segundo - para Bruno Senna conquistar uma vaga na terceira parte do treino classificatório, aquela que decidiu as posições de largada do GP do Brasil e viu o inglês Lewis Hamilton conquistar a sua sétima pole na temporada.

Leia mais...

Bruno Senna reconhece largada "dura" em Interlagos

abudhabi1web

O primeiro dia de treinos para o Grande Prêmio do Brasil não trouxe exatamente os resultados esperados por Bruno Senna e pela Williams.

Leia mais...

Bruno Senna exalta fim de semana "consistente" nos EUA

usa web3

Bruno Senna saiu do GP dos Estados Unidos com mais um ponto no bolso e a convicção de que o balanço positivo em Austin foi uma amostra de como o ano poderia ter sido melhor caso tivesse a possibilidade de fazer todos os treinos das sextas-feiras

Leia mais...

Bruno Senna larga logo atrás da zona de pontos nos EUA

usa web 1

Faltou pouco para Bruno Senna voltar a entrar na terceira parte da sessão classificatória de um grande prêmio nesta temporada. Neste sábado, nos treinos que definiram a ordem de largada do GP dos Estados Unidos, penúltima etapa do campeonato, Bruno parou no Q2 ao estabelecer o 11º tempo, logo atrás de três campeões mundiais - Kimi Räikkönen, Michael Schumacher e Fernando Alonso -, imediatamente à frente de um quarto - Jenson Button - e a um passo da zona de pontos que premia os 10 primeiros colocados na bandeirada quadriculada.

Leia mais...

Bruno Senna mantém cautela depois do 8º nos treinos nos EUA

usa 1

Mesmo depois de fechar o primeiro dia de treinos oficiais do GP dos Estados Unidos na 8ª colocação, atrás apenas dos carros das três grandes e da Mercedes de Nico Rosberg, Bruno Senna manteve um discurso cauteloso em relação ao restante do fim de semana que marca a estreia do fantástico Circuito das Américas, em Austin (Texas)

Leia mais...

Bruno Senna comemora 8º: "Pensei que batida era o fim"

abudhabi9web

Foi como acordar do "pesadelo", como ele mesmo classificou o final de semana logo após marcar o 15º tempo nos treinos classificatórios do GP de Abu Dhabi, antepenúltima etapa da Fórmula 1 em 2012. Neste domingo, após um início ainda tumultuado e que por pouco não o elimina logo na primeira curva, Bruno Senna fez uma excelente prova de recuperação e terminou na 8ª colocação, fechando na zona de pontos pela nona vez na temporada.

Leia mais...