Bruno Senna: "Dentro das condições, não é nada de péssimo"

abudhabi1web

Ao final de mais um sábado difícil, Bruno Senna terminou em 15º lugar na sessão classificatória que definiu as posições de largada do GP de Abu Dhabi, antepenúltima etapa da temporada da Fórmula 1. Além dos problemas técnicos com o carro da Williams, Bruno ainda foi atrapalhado pelo mexicano Sergio Perez no Q1, em incidente que os comissários desportivos investigariam depois de encerrado o qualifying e poderia acarretar em punição ao piloto da Sauber.

Bruno Senna estreia novo desenho do capacete em Abu Dhabi

abu 1

Com um novo desenho de capacete, que usará até o final da temporada, Bruno Senna terminou os treinos livres que abriram a programação do GP de Abu Dhabi na 11ª colocação. Criado em parceria com a Gillette, um dos parceiros oficiais da Williams F1, o "layout" tem como destaque a cor laranja e é inspirado no Gillette Fusion ProGlide, com lançamento no Brasil marcado para a próxima semana.

Bruno Senna prevê corrida monótona no GP da Índia

india web 2

A temporada de corridas emocionantes e disputadas deverá sofrer uma pausa no Grande Prêmio da Índia. A previsão é de Bruno Senna, que partirá em 13º neste domingo no circuito de Buddh confiante no potencial revelado pelo carro da Williams ao longo do fim de semana, mas consciente de que as características da pista não autorizam expectativas alentadoras - nem para ele, nem para o espetáculo.

Bruno Senna voa no final e colhe o último ponto na Índia

india10web

 

Bruno Senna voltou a entrar na zona de pontos ao completar o GP da Índia na 10ª colocação. Foi a oitava vez na temporada que o piloto da Williams terminou entre os dez primeiros colocados.

Bruno Senna fecha Top 10 dos primeiros treinos na India

india web

Bruno Senna aproveitou bem as 36 voltas na segunda parte dos treinos livres que abriram a programação do GP da Índia, estabeleceu o 10º tempo do dia e saiu do circuito de Buddh nesta sexta-feira convencido de que o carro tem potencial para garantir vaga nas cinco primeiras filas do grid da corrida de domingo.