Bruno Senna no Desafio Internacional das Estrelas

senna desafio 2014 site

 

A quebra do chassi foi a causa do rendimento abaixo do esperado de Bruno Senna nos treinos livres do Desafio Internacional das Estrelas neste sábado na pista do Beto Carrero World. Depois de se queixar do comportamento do kart após passar sobre uma zebra, Bruno e seu mecânico constataram uma avaria grave no chassi, que precisou ser trocado para os treinos classificatórios que definiriam a ordem de largada da pré-final desta noite. "Senti na hora, pelo movimento do volante, que havia quebrado alguma coisa. Mas, na verdade, acho que foi uma consequência de algo ainda dos ensaios da sexta-feira", informou.

Bruno Senna volta ao Desafio Internacional das Estrelas

desafio 2014

Com a cotação em alta na Stock Car depois da promissora estreia como convidado especial na Corrida do Milhão, Bruno Senna aceitou o chamado de Felipe Massa e participará pela terceira vez do Desafio Internacional das Estrelas. O grande encontro dos pilotos das principais categorias mundiais numa pista de kart está marcado para o fim de semana no Beto Carrero World, em Santa Catarina. Bruno, que disputou as edições de 2010 e de 2013, correrá com apoio da Gillette, Head&Shoulders, Embratel, Play Station e Toho Tenax - esta última empresa estreando como patrocinadora do piloto.

Bruno Senna esperava mais, mas lembra "corrida longa"

bs sab milhao news

Bruno Senna vai largar em 28º na Corrida do Milhão, prova que marcará sua estreia na Stock Car como convidado da organização e que apontará o campeão da temporada-2013. Depois do 18º lugar nos ensaios livres da véspera, o piloto da Equipe Raízen admitiu uma certa decepção com sua posição no grid deste domingo em Interlagos, mas lembrou que os treinos classificatórios são apenas a primeira parte do trabalho do fim de semana. "E a corrida será longa. Tem a questão da estratégia, do reabastecimento e da troca de pneus", explicou.

Bruno Senna sobre a estreia na Stock Car: "Me diverti muito"

bs milhao dom

A estreia de Bruno Senna na Stock Car, como convidado especial da Corrida do Milhão, cumpriu rigorosamente o roteiro elaborado pelo piloto da Equipe Raízen. Depois de sair em 28º neste domingo em Interlagos, Bruno escapou dos riscos sempre elevados da primeira curva, fez uma prova sólida, aproveitou as chances para subir na classificação e completou a 12ª e última etapa da temporada num louvável 15º lugar.

Bruno Senna já anda no ritmo das feras da Stock Car

milhao sex 2 news

O cartão de visitas ergueu muitas sobrancelhas. Em seu primeiro confronto com as feras da Stock Car, principal categoria do País e há anos dominada pelos mesmos e experientes nomes, Bruno Senna deixou uma ótima impressão ao terminar em 18º lugar os treinos que abriram a programação da 12ª e última etapa da temporada. Bruno não apenas deixou metade dos colegas para trás como andou à frente ou próximo de pilotos já conhecidos do grande público.