Bruno Senna impressiona nos treinos extras da Stock Car

milhao sex news

Depois do breve "shakedown" da véspera, quando apenas checou o funcionamento de todos os sistemas do carro, Bruno Senna pôde começar a explorar todo o potencial da Stock Car nos treinos extras da Corrida do Milhão. Convidado especial da organização, o piloto da Equipe Raízen completou 73 voltas ao longo das três sessões de uma hora exclusivas a que teve direito e impressionou positivamente ao estabelecer o tempo de 1min39s691 na melhor passagem pelo circuito de Interlagos.

Bruno Senna inicia treinos e elogia carro da equipe Raízen

bruno milhao 1

Foi muito mais tranquilo que o esperado o contato inicial de Bruno Senna com o Stock Car que pilotará na Corrida do Milhão neste domingo em Interlagos, prova que complementará o calendário e apontará o campeão da 35ª temporada da categoria. Diferentemente dos colegas oriundos da Fórmula 1 que sofreram com a visibilidade reduzida no interior do carro, Bruno disse que a passagem pelo Mundial de Endurance neste ano o está ajudando na adaptação a uma nova série.

WEC: motor rouba pódio de Bruno Senna no Bahrein

senna sab news

A quebra do motor quando restavam menos de 60 minutos para o encerramento da prova roubou o pódio de Bruno Senna nas 6 Horas do Bahrein, oitava e última etapa do Mundial de Endurance.

Stock Car: Bruno Senna será a atração da Corrida do Milhão

bruno stock 1

A presença de Bruno Senna como convidado especial será a grande atração da Corrida do Milhão, prova que fechará o calendário da Stock Car no próximo dia 15 em Interlagos e apontará o campeão da temporada 2013. Bruno aceitou o convite da Raízen, empresa líder em energia renovável no Brasil, e correrá pela GT Competições, uma das equipes comandadas pelo diretor-técnico Andreas Mattheis.

Bruno Senna sai em 5º com missão difícil nas 6 H do Bahrein

bahrein sexta news

Depois de conquistar quatro poles em sete etapas, Bruno Senna largará em 5º e terá uma dura missão nas 6 Horas do Bahrein, encerramento da segunda temporada do Campeonato Mundial de Endurance - FIA WEC.